Cria para Riachuelo reuniu cinco jovens talentos da moda de periferias do Brasil em um concurso inspirador. Eles criaram uma coleção autêntica, refletindo suas realidades e vivências.
Tive a honra de desempenhar um papel crucial nesse projeto, colaborando diretamente com a direção de arte, garantindo que cada aspecto do projeto refletisse a essência e visão dos jovens estilistas. Além disso, participei ativamente do acompanhamento do processo de shooting, trabalhando em estreita parceria com o fotógrafo Rodrigo Ladeira e uma equipe de produção excepcional, visando capturar a essência e a mensagem que os jovens estilistas desejavam transmitir.
O engajamento não se limitou ao processo criativo e fotográfico; as ações se estenderam para uma estratégia completa de divulgação nas mídias sociais, abrangendo uma abordagem 360. Essa abrangência permitiu compartilhar a coleção e o propósito do projeto com o público de maneira envolvente e abrangente, celebrando a diversidade cultural das periferias do Brasil



